Mais ou menos 1h35 da madrugada e...

Cena rara minha, acordo no sofá, a Tv ligada. Sonolenta, vejo Altas Horas começando. Ia desligar, ir pra cama mas resolvo dar uma chance a Sergio Groissman quando ele anuncia que a partir desta edição vai relembrar os dez anos do programa. Puxa vida: uma década de Altas Horas!

Faço as contas e penso no que estava fazendo quando o programa estreou: em 2000, Camila fazia dois anos de idade; eu estava pela primeira vez trabalhando na Tv Grande Rio.

Não vou escrever muito, preciso dormir.

Serginho, obrigada. Foi um tributo emocionado a Renato Russo – legal o encontro que vc promoveu: Jota Quest, Dinho Ouro Preto, um grupo do Uruguai. Ver Dado e Bonfá tocando...!

A lembrança do meu amigo Jorge Rosa, editor de imagens, que me falava tanto sobre Renato Russo, sobre o Aborto Elétrico, a banda que RR cantou.

O sonho não acabou!

Vivo, Renato, vc seria um cinqüentão... e tanto.

Tempo perdido (Legião)

Quase sem Querer - Legião Urbana       Let it be (Beatles)

Postagens mais visitadas deste blog

Parambólica Clarice

Tomaz Maciel, meu professor de literatura, se foi

Arquiteto Carlos Nascimento (in memoriam) será homenageado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo