Thanks, Benjamin Moser, por reunir os contos de Clarice



                                                                                                   Photo by Nádia Gonzaga

Capa de "Clarice: Todos os Contos", organizado pelo biógrafo Benjamin Moser


"Como entender-me? Porque de início aquela cega integração? E depois, a quase alegria da

 libertação? De que matéria sou feita onde se entrelaçam mas não se fundem os

 elementos e a base de mil outras vidas? Sigo todos os caminhos e nenhum deles é ainda o

 meu. Fui moldada em tantas estátuas e não me imobilizei... "



=== Clarice Lispector no conto `Obsessão´. "Todos os contos", p. 63. Prefácio e organização de Benjamin Moser. Editora Rocco, 2016.

Postagens mais visitadas deste blog

Parambólica Clarice

Tomaz Maciel, meu professor de literatura, se foi

Arquiteto Carlos Nascimento (in memoriam) será homenageado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo