Divulgação


Super 8, em cartaz nos cinemas, inclusive no de Petrolina... Viva!

Entrei no cinema "no escuro" em relação à produção assinada por Steven Spielberg. No começo, eu achei que o filme era ruim, sei lá, puxado para um terror trash. Mas que nada. O diretor e roteirista J.J. Abrams arrasou.

Ambientado, creio, nos anos 80, o enredo passa de chato para um suspense e depois para uma comédia.


Sabe aquelas piadinhas americanas bem previsíveis... As de Super 8 são boas demais, vêm na medida certa.

Eu quase morro de rir quando o soldado tenta abater ------ que eu não vou dizer e ele pergunta: _ Coronel, o senhor quer que eu atire em algum lugar específico e "pei"- ele é devorado por ------.

---------- E eu vou assistir de novo!

                                                                                                        Divulgação









Postagens mais visitadas deste blog

Parambólica Clarice

Tomaz Maciel, meu professor de literatura, se foi

Arquiteto Carlos Nascimento (in memoriam) será homenageado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo