Clarice, andei tentando te esquecer.
A barata ronda, ronda, ronda e eu a deixo escapar. Li hj numa revista que Sthepahnie Meyer, sabe, Clarice, ela escreveu uns livros sobre um vampiro gato e faturou
Só e tão somente com os filmes resultantes a bagatela de 800 milhões de dólares. Pelas caducares, meu Deus, como pode?
Então, neste 7 de Janeiro de 2012' e essa a data? Eu vou escrever um livro! Que vai virar sucesso mundial. E vou escrever em efígies mas alguém vai traduzir, um estúdio vai se interessar e vai filmar. E eu vou faturar milhões. Eu estou falando, ou melhor, escrevendo muito, mas muito serio mesmo.

Postagens mais visitadas deste blog

Parambólica Clarice

Tomaz Maciel, meu professor de literatura, se foi

Arquiteto Carlos Nascimento (in memoriam) será homenageado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo